A cantora Pink e um dos seus filhos, James, com três anos, apresentaram ambos sintomas da doença e após a realização do teste, veio a confirmação da infeção.
Depois de duas semanas a lutar contra a doença, Pink e o filho já estão recuperados e os novos testes indicaram negativo. A situação serviu para a cantora fazer um desabafo nas redes sociais, onde alertou que a doença atingem jovens e idosos, saudáveis e doentes e ricos e pobres.
A cantora junta-se ao leque de celebridades internacional que já contrariam a doença, como Justin Trudeau, Rita Wilson, Donovan Mitchell e Santiago Abascal.
A cantora Pink revelou ter feito uma doação de meio milhão de doláres ao Fundo de Emergência do Temple University Hospital, em Filadélfia e outros 500 mil dólares para o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 da câmara da cidade de Los Angeles. A escolha do primeiro hospital deve-se ao facto da mãe da cantora ter lá trabalhado durante 18 anos.
A pandemia provocada pelo novo coronavírus fez pelo menos 59.456 mortos em todo o mundo desde o surgimento do primeiro caso, em dezembro, na China.
Relacionado: