Um colaborador da Timing, empresa algarvia de recursos humanos, foi “vítima de um atropelamento violento e fuga imediata, na Estrada Nacional 125 (direção Monte Gordo/Altura) perto 7 horas da manhã” desta terça-feira, informou o CEO da empresa, Ricardo Mariano.
António Rocha, com 45 anos de idade, está hospitalizado nos cuidados intensivos em estado muito grave, após ter sido vítima de atropelamento com fuga. Encontra-se neste momento em coma, com estado de saúde “reservado”.
Ricardo Mariano, depois de ter ido ao Hospital de Faro inteirar-se e dar força ao seu colaborador que se encontra em estado muito grave, fez ontem à noite um apelo nas redes sociais para “quem tiver informação, por mais pequena que seja, sobre o acidente em questão, que entre em contacto connosco através do 911 506 537 ou 963 791 488”.
“Sou-vos grato pelas partilhas, muito obrigado. O ‘cobarde’ que fugiu tem que ser encontrado e, na zona onde foi, alguém terá visto este brutal atropelamento”, salienta.
As visitas estão restringidas a familiares diretos e Mariano apelou igualmente “para ninguem telefonar para o hospital, dado que têm recebido imensas chamadas a pedir mais informações sobre este assunto e isso perturba o normal funcionamento da unidade”.
O major Abel Adriano avançou ao POSTAL que a GNR está a investigar a suspeita do atropelamento com fuga, pelo que estão a decorrer os procedimentos necessários para que o suspeito e a sua viatura sejam localizados. O caso será participado ao tribunal.
De acordo com a mesma fonte, o atropelamento com fuga deu-se às 6:40 da manhã de terça-feira, no cruzamento da Praia do Cabeço da Estrada Nacional 125, concelho de Castro Marim. A colisão de uma viatura com fuga envolveu um velocípede, cujo condutor ficou com ferimentos muito graves.
A vítima António Rocha é trabalhador na Timing, com a função de ferramenteiro.