






O Alma Massage and Beauty By Laura, 1º Day Spa Elemis, vai ser inaugurado hoje, pelas 17 horas, em Almancil.
Laura Lourenço, responsável pelo Spa, disse ao POSTAL que “normalmente a marca Elemis está apenas inserida em spa de hotéis de 5 estrelas, no entanto, aquando da apresentação deste projeto, a Elemis, representado pela Sorisa em Portugal, aceitou abrir esta exceção e em conjunto apoiar o meu espaço com tratamentos exclusivos da Elemis, sendo assim a marca exclusiva do meu day Spa, o 1º no Algarve, com a marca”.
Na inauguração, os convidados/clientes irão ser recebidos “com um cocktail de boas vindas e terão acesso a ofertas exclusivas, tais como, descontos únicos em tratamentos e outros produtos”.
“Vamos ainda dar atenção à linha Vegan da marca Elemis, a Superfood e com ela iremos ter a linha especial de natal com ofertas especiais”, afirma a proprietária.
Laura Lourenço afirma que “no dia 21 vamos ter a porta aberta ao público em geral a partir das 10 horas da manhã e as ofertas irão prolongar-se nesse dia, para aqueles que não tenham oportunidade de ir ao evento”.
A responsável explicou ainda ao POSTAL que “o Alma By Laura, é uma casa centenária, onde deixamos ficar o requinte antigo com um toque moderno, dispomos de três salas de tratamento que darão lugar a experiências exclusivas Elemis”.
O espaço vai estar aberto de segunda a sábado, das 10 às 18 horas.
(Stefanie Palma / Cristina Mendonça)