A marca ZU, dedicada ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, inaugurou duas novas lojas, no Porto e em Loulé, reforçando a sua presença a nível nacional. A Invicta recebe um novo espaço de rua na zona do Aviz, enquanto o Algarve passa a contar com uma loja na Galeria Comercial do Continente Modelo de Loulé.
Os dois espaços disponibilizam produtos de alimentação, higiene, artigos veterinários e acessórios, integrando ainda uma área de SPA, onde equipas de groomers asseguram serviços de banhos e tosquias. Com estas aberturas, que representam a criação de 12 postos de trabalho, a empresa ultrapassa os 300 colaboradores e eleva para 68 o número de lojas em funcionamento no país.
Bruno Loureiro, diretor de Operações da ZU, afirma que “A ZU continua a crescer e estas duas lojas foram pensadas para oferecer aos tutores uma experiência completa, onde qualidade, confiança e conveniência se unem para cuidar do bem-estar dos seus pets. São espaços que proporcionam, tanto aos tutores como aos seus animais de companhia, uma verdadeira experiência ZU, onde podem encontrar um ambiente moderno e acolhedor, pensado para tornar cada visita simples, prática e inspiradora”.
O responsável sublinha ainda que o espaço no Aviz “reforça a nossa presença numa das zonas mais reconhecidas da cidade do Porto” e que a loja de Loulé representa “um marco relevante na nossa expansão no sul do país”. Acrescenta que estas aberturas “representam mais um passo na nossa estratégia de crescimento e inovação, reforçando o compromisso da ZU com a excelência e experiência do cliente”.
Fundada em dezembro de 2014, a ZU dedica-se ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos. Conta uma rede de 68 lojas em diferentes cidades portuguesas – 24 das quais com clínica veterinária integrada – e com mais de 300 colaboradores. Presta serviços nas áreas de medicina veterinária, banhos e tosquias, para além de comercializar produtos de alimentação, higiene, produtos veterinários e acessórios.
Leia também: Infantis femininas do Atlético de Albufeira são campeãs regionais do Alentejo e Algarve
















