Realiza-se no próximo dia 16 de abril, às 18:00, no UAlg TEC Campus, em Faro, mais uma edição do WordPress Faro Meetup, com a apresentação “From Websites to Conversations: The New Front Door of the Internet”.
A iniciativa, de participação gratuita, é aberta a todos os interessados em WordPress, produtos digitais e novas tecnologias.
A sessão irá centrar-se na forma como a Inteligência Artificial está a transformar a interação dos utilizadores com os websites, substituindo a navegação tradicional por experiências baseadas em conversação e intenção.
Conteúdos focados em novas tendências digitais
Durante o encontro, serão abordados temas como a perda de relevância dos modelos tradicionais de navegação, a integração de copilotos de IA em websites e casos práticos ligados à geração de leads, suporte ao cliente e sistemas de reservas.
Serão ainda apresentados exemplos concretos, como soluções de AI concierge aplicadas ao setor do turismo.
Sessão conduzida por especialista em marketing digital
A apresentação estará a cargo de Jorge Cabaço, Agency Executive Director na Dengun Agency, com mais de 15 anos de experiência em marketing digital.
O orador tem trabalhado com startups, agências e empresas nas áreas de crescimento, estratégia e inovação, sendo também dinamizador de iniciativas como o SHARE Algarve e o Algarve Tourism Conference.
O WordPress Faro Meetup integra uma iniciativa local que pretende dinamizar a comunidade tecnológica e digital no Algarve, através de eventos regulares, gratuitos e presenciais.
Mais informações e inscrições estão disponíveis aqui.
Leia também: Música e solidariedade juntam-se em Castro Marim para ajudar o Rafael
















