Famílias e crianças são o público-alvo do concerto pedagógico encenado “O Livro Dourado”, que será apresentado no domingo, 18 de outubro, às 16:00, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.
Promovido pela Associação Multiplicar Silêncios, o espetáculo combina música ao vivo, narrativa e interpretação, propondo uma viagem pelo repertório do Renascimento e do Barroco.
Através de uma história centrada num livro misterioso, as personagens vão descobrindo a importância da emoção, da escuta e da harmonia na música.
Projeto já passou por Castro Marim e Tavira
A apresentação em Vila Real de Santo António acontece depois das primeiras sessões realizadas em Castro Marim e Tavira. Está também prevista uma sessão escolar em Alcoutim.
Na cidade pombalina, “O Livro Dourado” terá uma apresentação aberta ao público na Sala CA2 do Centro Cultural António Aleixo.
Os bilhetes custam cinco euros e as reservas podem ser efetuadas através do número 281 510 045. O espetáculo tem classificação etária M/6.
Espetáculo integra ciclo dedicado à música antiga
“O Livro Dourado” integra o Ciclo de Música Antiga e Barroca do Sotavento, promovido pela Associação Multiplicar Silêncios.
A iniciativa conta com o apoio da CCDR Algarve e tem coprodução do Município de Vila Real de Santo António e do Centro Cultural António Aleixo.
















