A equipa de Veteranos Masculinos +35 anos do Atlético Clube de Albufeira garantiu o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional, após vencer o CV Lisboa no play-off disputado no passado sábado, em Castro Verde.
O encontro decidia o acesso à Final 8 da competição, que reúne as oito melhores equipas do país, e terminou com um triunfo claro da formação algarvia por 3-0, com os parciais de 17-25, 17-25 e 19-25.
Vitória garante presença entre as melhores equipas do país
A equipa de Albufeira apresentou-se determinada diante de um adversário experiente e conseguiu impor o seu jogo ao longo de toda a partida, assegurando assim o acesso à fase decisiva do campeonato.
Com esta vitória frente ao CV Lisboa, o Atlético Clube de Albufeira garante presença na Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos +35, onde estarão representadas as oito melhores equipas da competição.
Treinador destaca foco e determinação da equipa
No final do encontro, o treinador-jogador Philippe Barca-Cysique destacou o desempenho da equipa e a importância da concentração ao longo de todo o jogo.
“Foi um jogo difícil, contra uma boa equipa, muito experiente, mas estivemos focados do princípio ao fim, e conseguimos o nosso objectivo. Estão todos de Parabéns!”, afirmou.
Este apuramento assume particular significado para o clube, sendo a primeira equipa do Atlético Clube de Albufeira a garantir presença numa fase final nacional nesta época.
O clube tem já outro desafio marcado para breve. No próximo sábado, 14 de março, volta a disputar-se em Castro Verde o Play-Off de Acesso à Final 8 do Campeonato Nacional de Veteranos Masculinos, desta vez no escalão de +45 anos.
Leia também: Nike vai abrir loja no Designer Outlet Algarve com mais de mil metros quadrados
















