O Município de Lagoa promove, no próximo dia 21 de fevereiro, às 19:00, no Auditório Carlos do Carmo, o espetáculo de teatro físico (sem texto) “Une Histoire Vraie”, apresentado pela companhia Gato SA – Teatro de Santo André. Os bilhetes já se encontram à venda.
Em comunicado, a autarquia explica que a peça acompanha a história de Pauline, uma jovem com pouco mais de vinte anos que regressa à casa onde cresceu, movida por uma dúvida que a inquieta há algum tempo.
Ao revisitar os espaços da infância, agora com um novo olhar, Pauline descobre indícios que a levam a confrontar a sua origem. Após confirmar os seus receios, reconstrói o percurso da sua vida e descobre o lado sombrio e perverso do casal Tenardier, que a criou como filha. No desfecho, é confrontada com uma decisão difícil: vingar a memória dos seus pais biológicos e procurar justiça.
Espetáculo sem palavras aposta na emoção
O Município de Lagoa descreve a produção como “um espetáculo feito de sentimento e emoção, sem palavras, para ver e sentir no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa”.
A autarquia sublinha que esta proposta artística aposta na expressividade do corpo e na intensidade emocional como forma de envolver o público.
Bilhetes disponíveis em vários pontos de venda
Os bilhetes têm o custo de 6 euros, estando previsto desconto para portadores do Passaporte Cultural do Município de Lagoa.
As entradas podem ser adquiridas através da Bilheteira Online, nas bilheteiras dos CTT, Fnac e Worten, no Auditório Carlos do Carmo ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.
Leia também: Faro e Tavira recebem em junho o espetáculo internacional “As Guerreiras do K-Pop”

















