A Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira, volta a ser palco de grandes noites de música ao vivo. No próximo dia 2 de maio, pelas 22:00, este espaço cultural recebe um concerto que vai juntar talento, originalidade e emoção: Tó Trips e os Fake Latinos.
Com uma presença discreta mas marcante na movida musical portuguesa, Tó Trips soma quase quatro décadas de carreira dedicada à guitarra, num percurso pautado pela resiliência e constante reinvenção. Agora, regressa a Santo Estêvão e inaugura um novo capítulo ao lado dos Fake Latinos — projeto que integra Alexandre Frazão (bateria), António Quintino (contrabaixo) e Helena Espvall (violoncelo) — num quarteto que cruza linguagens e geografias musicais num diálogo intenso e inovador.
O grupo apresentará ao vivo o seu álbum de estreia, “Dissidente”, recentemente lançado — uma obra de 16 temas produzidos por Tó Trips, Hugo Valverde e António Quintino, que representa “uma mão cheia de músicas, de lugares, de histórias de vida, por vezes mais escuras, outras mais luminosas, mais rítmicas, outras mais jazzy, sempre com um pé em Lisboa e outro fora. Onde o modo de tocar guitarra do passado se encontra com o de hoje!”.
Esta será uma oportunidade única para assistir a um projeto de elevado valor artístico, num espaço que se consolida como verdadeiro ponto de encontro cultural no concelho de Tavira.
A Casa do Povo de Santo Estêvão promete mais uma noite memorável, onde a música se vive com proximidade, intensidade e autenticidade.
Leia também: Mercadona utiliza um truque ‘invisível’ e está a funcionar com (quase) todos os clientes
