A Casa Álvaro de Campos, em Tavira, recebe entre 16 e 18 de janeiro um conjunto de iniciativas dedicadas à literatura e à história regional, com apresentações de livros e encontros com autores, integradas na programação cultural de inverno.
Na sexta-feira, 16 de janeiro, pelas 18:30, tem lugar a apresentação do livro O Flâneur de Paris – Narrativas de Viagem, de João B. Ventura, numa sessão conduzida por Elisa Costa Pinto. A iniciativa decorre na Casa Álvaro de Campos, espaço que tem vindo a afirmar-se como ponto de encontro da criação literária.
No sábado, 17 de janeiro, pelas 17:00, a Biblioteca Municipal Álvaro de Campos acolhe a apresentação das Atas do Ciclo de Conferências no Inverno – História do Algarve 2024/2025. A sessão conta com a presença dos autores Andreia Fidalgo, Pedro Pires, Ricardo Louro e Marco Sousa Santos, numa iniciativa organizada pela Casa Álvaro de Campos, com o apoio do Município de Tavira.
A programação prossegue no domingo, 18 de janeiro, pelas 18:00, com a apresentação do livro O Desfufador – Vol. I: Contágio, de Valério Romão, novamente na Casa Álvaro de Campos. O autor estará à conversa com Vítor Gil Cardeira, num encontro que inclui leituras e diálogo com o público.
Leia também: Janeiro traz cinema internacional premiado ao Cineclube de Tavira



















