Nos próximos dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro, de sexta a domingo, o Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel, abre portas para mais uma edição do Stock Out – Feira de Saldos de verão.
“A diversidade e qualidade do comércio local mostram-se ao longo de três dias de descontos imperdíveis, integrados num espaço onde reina a animação para todas as idades e, em especial, para os mais novos, com carrinhos a pedais, insufláveis, slide, trampolim, pinturas faciais e outras surpresas”, refere o município são-brasense em comunicado.
Esta sexta-feira, dia 30, a Feira de Saldos abre portas às 19:00 e segue noite dentro. O bailarico, que já é tradição, é animado por Rúben Filipe, seguindo-se a atuação dos aguardados Brasa Doirada.
No sábado, dia 31, pelas 15:00, o torneio de malha – que é já uma tradição neste dia – aquece o ambiente para a feira, que reabre às 19:00.
O bailarico conta, desta feita, com David Brito, seguindo-se às 22:00 a atuação dos são-brasenses Art Musa.
No último dia, domingo, dia 1, o Stock Out tem como vizinha a tradicional Feira de Setembro, ao longo do dia, no Parque Roberto Nobre. A partir das 17:30, o palco reabre com animação de Luís José e atuações do Rancho Típico Sambrasense, César Matoso e ainda o Desfile de Moda do Clube do Museu que convida a uma noite com animação à brasileira.
Esta edição do Stock Out conta com a participação de uma dezena de lojas do comércio local são-brasense: Babaloo, Beppy, Julie Boutique, Little Violet, Loja Coelho Homem/Senhora e Criança, Safira Boutique, Sublime Fashion Store, Tininha, e Publicidades RV, muito bem acompanhadas com quase quatro dezenas de artesãos e produtores locais.
O Motoclube São Brás “Unidos da Estrada” mantém a parceria com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, assegurando o espaço de petiscos. Nesta edição, o evento conta ainda com a parceria da Associação dos Empresários do Algarve.
De entrada gratuita, com animação para toda a família e preços imbatíveis, esta iniciativa dá continuidade às estratégias municipais de promoção e valorização do comércio local e de dinamização cultural.
Leia também: Saiba qual é a situação em que carta de condução e CC no telemóvel não chegam