O Forum Algarve recebe, entre 27 de março e 12 de abril, a exposição oficial da série infantil Patrulha Pata, numa iniciativa inédita na região.
Pela primeira vez no Algarve, a mostra apresenta as seis viaturas das personagens principais em tamanho real, proporcionando uma experiência imersiva para o público mais jovem.
Viaturas dos heróis em destaque
A exposição inclui veículos emblemáticos da série, como a escavadora do Rubble, o carro de polícia do Chase e o helicóptero da Skye.
A iniciativa permite às crianças explorar de perto os meios utilizados pelas personagens, recriando o universo da série.
Sessões com personagens ao longo de abril
O Forum Algarve promove ainda sessões de meet and greet com algumas das personagens da Patrulha Pata.
As sessões estão agendadas para os dias 4 de abril, com Chase e Marshall, e 11 de abril, com Chase e Skye, entre as 11:00 e as 14:00, na praça coberta do centro comercial.
Aposta em experiências para famílias
A organização destaca a importância desta iniciativa para a oferta do centro comercial.
Segundo Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve, “a procura por eventos diferenciadores e a vontade de proporcionar experiências de referência e que enriquecem a oferta de entretenimento são uma prioridade estratégica do Forum Algarve. Com a chegada da Patrulha Pata, reforçamos o compromisso de oferecer experiências únicas e apelativas para as famílias da região”.
Leia também: Homem de 61 anos desaparecido após sair do Hospital de Faro

















