A Folha de Medronho – Associação de Artes Performativas de Loulé vai lançar a 30 de outubro, pelas 18:00, no Bar do Cineteatro, o livro/objeto “Plástico Poder – Notas de uma criação”, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e do Cineteatro Louletano
No livro, para além do texto original escrito a convite da “folha” pelo dramaturgo e encenador brasileiro Felipe Martinez, reúnem-se também fotos dos ensaios e apontamentos escritos e/ou desenhados, tanto do encenador como das actrizes envolvidas na construção do espectáculo. Um olhar, fixado em papel, sobre o processo criativo.
Com este quinto lançamento das “edições da folha”, a “folha de medronho” quer contribuir para fixar a memória futura de algumas manifestações da vida desta associação de artes performativas.
Ao material de suporte de papel em arquivo, e ao digital, editado nas nossas plataformas, desejamos que a actividade artística e cultural em Loulé, disponha de mais um meio de difusão, e o estímulo à leitura disponha de mais um suporte físico.
Leia também: Saiba como pode reformar-se mais cedo e sem penalizações na pensão