A Associação Folha de Medronho – Artes Performativas, com sede em Loulé, divulgou os eventos que integram a sua programação artística entre setembro e dezembro.
“No ano em que, em Portugal, se celebram os 50 anos da Revolução dos Cravos, Liberdade continua a ser, para nós, a mais poderosa das palavras? A par, de paz, pão, habitação, saúde, educação… e justiça? E, à escala global, não será verdade que há urgências que perduram?”, questiona a Folha de Medronho.
“A nossa contribuição, como habitualmente, é colocar questões, inquietar, nunca dar respostas. A cada um o seu pensamento”, acrescenta a associação.
Da programação artística da Folha de Medronho, farão parte os ensaios e estreia de “Plástico poder”, projeto Criação_Teatro 2024, os preparativos e lançamento do livro “Plástico poder” – notas de uma criação, já a quinta edição das “edições da folha”, o concerto/música com “Regularmente Irregular”, o primeiro disco em nome próprio de André Murraças, as conversas à volta dos livros com Traz Outro Livro Também, as Curtas CineFolha. Fora outras “escavações”.
Leia também: Fique a conhecer o novo prazo de validade da carta de condução