O SC Farense conquistou, este domingo, a Taça do Algarve de Futsal Feminino, ao vencer o SRBU Parchalense por 4-3, numa final disputada no Pavilhão Desportivo da Boavista, em Portimão.
A equipa de Faro entrou determinada e assumiu cedo a liderança do marcador, com dois golos apontados por Índia, vantagem que conseguiu preservar até ao final da partida.
A atleta acabaria por ser decisiva no desfecho do encontro, ao completar um ‘hat-trick’, enquanto Cássia Silva marcou o quarto golo da formação farense. Do lado do SRBU Parchalense, os tentos foram apontados por Inês Marques, Rita Nunes e Leonor Nande.
Pela prestação ao longo do encontro, Índia, jogadora do SC Farense, foi distinguida como melhor em campo.
Em comunicado, a Associação de Futebol do Algarve felicitou “todas as equipas pelo esforço e pela dedicação e agradece o apoio da Câmara Municipal de Portimão”.
Leia também: Raça bovina algarvia regressa do “desaparecimento” e já soma 47 animais

















