O Futebol Clube de Ferreiras (FCF) anunciou a realização do seu espetáculo de Natal da secção de Dança Desportiva, intitulado “Laços de Amor”. A iniciativa, que pretende celebrar a elegância, a técnica e a paixão pela dança, terá lugar no dia 16 de dezembro, às 20:30, no Auditório Municipal de Albufeira.
Segundo o clube, o espetáculo “promete uma noite memorável, onde os atletas da secção de Dança Desportiva do FCF demonstrarão o seu talento e dedicação”.
O FCF sublinha ainda que “‘Laços de Amor’ é o culminar de um ano de trabalho árduo, proporcionando à comunidade uma celebração artística de alto nível”.
O clube convida a população de Ferreiras, Albufeira e dos concelhos vizinhos a assistir a “esta noite de magia e movimento”, considerando que se trata de uma oportunidade para desfrutar da Dança Desportiva num ambiente festivo.
Os bilhetes para o espetáculo já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos através do número +351 927 061 638.
O FCF agradece o apoio dos seus parceiros, entre os quais a empresa CARS e a Câmara Municipal de Albufeira, na concretização do evento.

















