O Praia Dourada Beach Club, em Armação de Pêra, recebe no próximo dia 18 de julho os Daft Funk Live, considerados um dos mais reconhecidos tributos internacionais aos Daft Punk, numa estreia absoluta no Algarve.
Integrado no Vila Vita Parc, o espaço acolhe uma noite dedicada à música eletrónica, com um espetáculo audiovisual inspirado nas lendárias digressões da dupla francesa formada por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo.

Segundo a organização, os Daft Funk Live recriam a experiência visual e sonora dos Daft Punk através de uma produção que combina instrumentos tocados ao vivo, sintetizadores, vocoders e um espetáculo de luzes sincronizadas.
Espetáculo imersivo junto ao mar
O concerto revisita alguns dos maiores êxitos da história da música eletrónica, incluindo “One More Time”, “Around the World”, “Harder, Better, Faster, Stronger” e “Get Lucky”.
Mais do que um concerto, a proposta é apresentada como uma experiência imersiva que transporta para a praia de Armação de Pêra a energia dos grandes festivais internacionais.
A iniciativa pretende reforçar a programação cultural de verão do Algarve, cruzando música, entretenimento e o cenário privilegiado do Praia Dourada Beach Club.
Bilhetes a 25 euros e after set com DJ Gil
O recinto abre às 21:00 e o espetáculo principal tem início marcado para as 22:00. A noite prolonga-se com um after set do DJ Gil, garantindo música até depois da meia-noite.
Os bilhetes têm um custo de 25 euros e encontram-se disponíveis online.
Localizado diretamente na praia de Armação de Pêra, o Praia Dourada Beach Club & Restaurant é apresentado pelo Vila Vita Parc como um dos destinos de referência do Algarve para quem procura gastronomia, lazer e entretenimento junto ao mar.
Leia também: Vítima de afogamento retirada da água na praia de Altura acaba por perder a vida













