Erika Lo Bianco foi nomeada diretora do Aqua Portimão, centro comercial propriedade do Grupo Klépierre. A nomeação marca o início de uma nova fase para o espaço comercial, considerado “um ativo estratégico do Grupo e uma referência na oferta comercial e de lazer no Algarve“.
Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade de Palermo, Erika Lo Bianco iniciou o seu percurso no setor dos centros comerciais como Marketing Specialist no Romaest, em Roma, um complexo com cerca de 220 lojas. Posteriormente, assumiu funções de Mall Manager no centro comercial Il Destriero, em Milão.
Antes de integrar o Grupo Klépierre, a nova diretora do Aqua Portimão trabalhou durante dois anos na consultora imobiliária Savills, onde desempenhou o cargo de Marketing Manager do centro comercial Conca d’Oro, em Palermo, que conta com aproximadamente 110 lojas.
Sobre o novo desafio profissional, Erika Lo Bianco afirma: “O meu objetivo é fazer do Aqua Portimão não apenas um destino comercial, mas um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade de Portimão, consolidando o centro como uma referência no Algarve e além-fronteiras.”
Segundo a administração do centro comercial, esta nomeação enquadra-se na estratégia de crescimento e consolidação do Aqua Portimão “enquanto espaço de compras e de lazer para a família e amigos, um local seguro e acolhedor, onde é possível descontrair em conjunto, comprometido com uma liderança com experiência internacional e um forte foco no envolvimento da comunidade”.
Leia também: Futebol algarvio de luto pela morte de Nassur Bacem, jogador do Moncarapachense
















