A primeira fase de venda de bilhetes para a 39.ª Semana Académica do Algarve registou uma forte procura, com todos os ingressos disponíveis a esgotarem em poucas horas.
As vendas tiveram início às 09:00 e os bilhetes ficaram totalmente esgotados por volta do meio-dia, informou a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg).
Filas desde a madrugada
Para esta fase inicial foram disponibilizados três postos de venda presenciais, localizados nos polos da Penha, Gambelas e Portimão.
Segundo a organização, desde a madrugada formaram-se filas nos diferentes locais, evidenciando o entusiasmo em torno de um dos eventos académicos mais aguardados da região.
Venda exclusiva de bilhetes para estudantes e ex-estudantes
A primeira fase de venda foi exclusiva para estudantes e ex-estudantes, permitindo que a comunidade académica tivesse acesso prioritário aos primeiros bilhetes disponibilizados.
De acordo com a Associação Académica, a forte procura verificada nesta etapa reforça a expectativa para mais uma edição da Semana Académica do Algarve, evento que anualmente reúne milhares de participantes.
A organização adianta ainda que mais informações sobre as próximas fases de venda e a programação do evento serão divulgadas brevemente através dos canais oficiais.
Leia também: Tavira recebe Campeonato Regional de Natação este fim de semana
















