A Ryanair anunciou ainda mais voos para Portugal desde a Escócia, colocando à venda 20.000 lugares extra a partir de 24 de maio.
“Temos o prazer de anunciar 20.000 lugares extra para Portugal, após o anúncio da inclusão de Portugal na lista verde da Escócia. Com as viagens sem quarentena agora permitidas, reforçámos a nossa programação com ainda mais voos para Portugal, satisfazendo a procura dos nossos clientes”, afirmou Dara Brady, director de Marketing da Ryanair.
“As famílias escocesas podem reservar as suas merecidas férias de verão em Portugal, sabendo que, se os seus planos de viagem mudarem, poderão alterar as suas datas de viagem até duas vezes, usufruindo da isenção da taxa de alteração de voo até ao final de outubro de 2021”, refere a companhia aérea em comunicado.
A Ryanair anunciou também uma venda de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 euros para viajar até final de outubro de 2021. A promoção termina à meia-noite de quinta-feira (13 de maio).
Uma vez que estes preços baixos esgotarão rapidamente, os clientes devem reservar já os seus lugares em Ryanair.com.
Sobre a Ryanair:
Ryanair Holdings Plc, o maior grupo de companhias aéreas da Europa, inclui a Buzz, Lauda, Malta Air e Ryanair. O gruppo transporta mais de 149 milhões de passageiros anualmente (antes Covid-19), operando mais de 2.100 voos diários a partir de 81 bases e conectando mais de 240 destinos em 40 países.
A companhia aérea dispõe de uma frota de mais de 470 aeronaves, e aguarda uma encomenda adicional de 210 Boeing 737, o que permitirá à Ryanair Holdings reduzir as suas tarifas e aumentar o seu tráfego para 200 milhões de passageiros anuais nos próximos 5 ou 6 anos.
A Ryanair conta actualmente com mais de 16.000 trabalhadores altamente qualificados para oferecer as mais elevadas taxas de pontualidade na Europa, além de um recorde de segurança de 35 anos sem falhas. A Ryanair é o grupo de companhias aéreas mais limpo e ecológico da Europa.
Os clientes que viajam com a Ryanair podem reduzir as suas emissões de carbono em até 50%, em comparação com as outras quatro grandes companhias aéreas da UE.