O Algarve vai ter uma nova mercearia online com entregas num máximo de duas horas, a qualquer dia e hora e em toda a região, já no início da próxima semana. Basta estar no Algarve e “já tá”.
Entregas entre 60 a 120 minutos após o processamento dos pedidos, durante 24 horas, 7 dias por semana e em qualquer ponto do Algarve é a garantia da mercearia Super Express, que promete “um serviço rápido, inovador, mas sobretudo fiável, numa altura em que as compras online passaram a ser cruciais para o dia-a-dia das famílias”.
“Vivemos no Algarve e não encontrámos nenhum serviço do género nas proximidades. No futuro, queremos ter este serviço disponível a nível nacional. Mas por agora, é só o Algarve que espera no máximo 2 horas pelas compras, o resto do país ainda vai ter que esperar uns meses por um serviço assim.”, refere Eddie Ostrovsky, responsável pelo projeto.
Com um vasto leque de produtos disponíveis, a mercearia online Super Express inclui também refeições leves, produtos de charcutaria, de higiene e beleza, de limpeza e uma variedade de bebidas alcoólicas além do vinho e cerveja, como bebidas espirituosas.
A Super Express disponibiliza pacotes temáticos para ocasiões especiais, como celebrações, aniversários ou festas surpresa, sendo possível agendar a entrega de uma encomenda para uma determinada data e hora. A ideia é expandir e diversificar a oferta de acordo com o feedback dos clientes.
“Não assumimos que sabemos tudo sobre os hábitos de consumo e preferências dos Algarvios. Estamos atentos, estamos a ouvir. Queremos que os nossos Clientes sintam o mesmo tipo de proximidade que teriam com sua mercearia de bairro, a qualquer hora do dia.”, refere Eddie.
Nesta primeira fase, a empresa conta com perto de 100 funcionários e uma frota superior a 20 carros e motas que farão a recolha nos armazéns e a entrega dos produtos. A sua base logística, está situada nas Benfarras, em Boliqueime, no concelho de Loulé, uma localização privilegiada no eixo central do Algarve.
As encomendas podem ser feitas no site www.superexpress.pt ou na app para dispositivos móveis, que ficarão disponíveis ao público a partir de 29 de março, sendo o primeiro mês uma versão inicial “beta”. Em caso de atraso na entrega da encomenda, a Super Express compromete-se a compensar o cliente pela espera.