
O presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, teve alta hospitalar esta terça-feira, três dias depois de ter entrado de urgência na Unidade de Cardiologia do Hospital de Faro, conforme avançou em primeira mão o POSTAL.
A informação foi partilhada esta tarde pela esposa, Margarida Flores, escrevendo que “o Jorge [Botelho] acabou de ter alta. A caminho de uma nova vida. Ao SNS e aos seus profissionais a nossa gratidão”.

O presidente da Câmara Municipal de Tavira e igualmente presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) tinha dado entrada no sábado nas urgências do Hospital Faro.
Na altura, Margarida Flores agradeceu a todos “pelos telefonemas e mensagens” e “aos bombeiros de Tavira, à equipa do INEM e a todos os excelentes profissionais do Hospital de Faro” que estavam a tratá-lo na Unidade de Cardiologia”.
Referiu igualmente que foi a sua prima Augusta Flores, médica, que estava em Tavira a passar férias e que o acompanhou na ambulância do INEM. E segundo fonte familiar disse ao POSTAL, a sua experiência de mais de 30 anos no SNS poderá ter salvo a vida de Jorge Botelho.
A mulher do presidente da autarquia salientava ainda que “é bom sabermos que temos um hospital público com excelentes profissionais que olham por nós quando mais precisamos”.
MAIS EM:
Jorge Botelho entrou na Cardiologia de urgência mas já passou para a enfermaria
Enfarte obriga presidente a recuperar em casa onde agradece a todos