A cadeia de supermercados espanhola Mercadona continua a marcar pontos no setor da cosmética com o lançamento de uma nova coleção de maquilhagem, alinhando-se ao objetivo de oferecer produtos de qualidade acessível que possam competir com as marcas de luxo, mas a preços bem mais económicos. Com valores que começam nos 3,75 euros, a nova linha promete atrair as consumidoras que procuram aliar a qualidade ao preço reduzido.
Sob a marca Deliplus, conhecida pelos seus cosméticos acessíveis e eficazes, esta nova coleção é apresentada como “Special” e inclui um leque variado de 12 produtos que pretendem cobrir todas as necessidades de uma rotina de beleza completa. Desde bases que oferecem uma cobertura leve e natural até sombras de olhos pigmentadas para looks mais ousados, a gama abrange opções para diferentes estilos e ocasiões.
Com preços entre os 3,75 e os 10,40 euros, esta coleção posiciona-se como uma escolha tentadora para quem valoriza produtos de maquilhagem que, apesar de acessíveis, não comprometem na qualidade. Esta é, aliás, uma das apostas que tem permitido à Mercadona captar a atenção de consumidoras em busca de alternativas mais económicas, mas que respondam às necessidades estéticas de uma rotina de beleza moderna.
A nova linha da Mercadona é mais um passo na democratização do setor da cosmética, uma tendência que se tem consolidado ao longo dos últimos anos, com produtos cada vez mais acessíveis, como esta linha de maquilhagem, e prontos a competir com marcas tradicionais de gama alta, como nos explica o Forever Young.
Leia também: Novo champô do Lidl: um “sonho mágico” que só dura até ao fim do stock que custa 1,39€