O corpo de Sónia Ribeiro terá sido encontrado pela sua filha mais velha na sua casa em Vila Real de Santo António, mas já sem vida.
O cadáver apresentava pequenas perfurações na zona do peito e uma maior na zona do coração, e segundo as autoridades Sónia teria sido estrangulada até à morte.
Conforme avançou o POSTAL esta quinta-feira, poucas horas depois do seu homicídio, a mulher apresentava “sinais de uma morte violenta, não sendo ainda possível adiantar as causas da morte, tendo o caso sido entregue à Polícia Judiciária”, confirmou a PSP de Faro ao nosso jornal.
Segundo a fonte do Comando Distrital da PSP de Faro, o alerta foi dado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António pelas 11:47 horas da manhã.
O suspeito do homicídio, de 44 anos, foi detido pouco tempo depois na sua casa em Monte Gordo e terá negado a autoria do crime.
Trata-se de um ex-namorado da vítima que ficou em prisão preventiva depois de ser ouvido por um juiz de Instrução Criminal, no Tribunal de Vila Real de Santo António.
O corpo de Sónia encontra-se no Gabinete Médico-legal e Forense em Faro a aguardar a realização da autópsia. Natural e a viver em Vila Real de Santo António, Sónia nasceu a 21 de setembro de 1980, tinha 38 anos e deixa dois filhos menores.
SAIBA MAIS: Mulher assassinada violentamente em Vila Real de Santo António [Atualizada]