A Câmara de Silves iniciou na passada quinta-feira o procedimento de elaboração de um novo regulamento da Feira Medieval de Silves.
Pretende-se que este “novo regulamento possa ir ao encontro de algumas medidas a implementar já na próxima edição do certame em 2017, tendo em vista engrandecer ainda mais um evento ímpar do concelho de Silves e da região do Algarve, com relevância nacional e internacional, e superar os níveis de sucesso que tem sido alcançados ano após ano”, explica aquela autarquia em comunicado de imprensa.
De acordo com a presidente da Câmara de Silves, Rosa Palma, este procedimento vem no seguimento do êxito da última edição do evento, considerando que “a Feira Medieval de Silves tem capacidade para ampliar o seu perímetro, diversificar as suas valências, oferecer novas atracções e envolver ainda mais os artesões e produtores locais, assim como as associações e colectividades do concelho de Silves”.
Assim, quem desejar poderá apresentar junto da Câmara de Silves, através de petição, os contributos que considerar úteis e pertinentes para a elaboração do mesmo.