A SHARE Algarve regressa a 2 e 3 de Fevereiro e traz oradores internacionais ao Anantara Vilamoura Algarve Resort. A Conferência Internacional de Marketing Digital é uma iniciativa de dois algarvios, Jorge Cabaço e Rita Sampaio, e teve a sua edição inaugural em Fevereiro de 2017, contando com 350 participantes e 30 oradores.
Nesta segunda edição a conferência alarga os seus horizontes através da participação de oradores nacionais e internacionais, acolhendo uma audiência qualificada nas áreas do Marketing, Hotelaria e Turismo. Este ano a Conferência será integralmente apresentada em língua inglesa, ao longo de dois dias intensos de aprendizagem e partilha de informação, reunindo no mesmo evento os principais decisores e líderes nestas áreas.
Partilha de conhecimento é o conceito do evento
O conceito do evento é a partilha de conhecimento entre profissionais e empresários, debatendo a evolução e o futuro do Marketing. Os organizadores trazem pela primeira vez ao Algarve nomes relevantes como Dennis Yu, um dos mais reconhecidos especialistas mundiais em Facebook Marketing, que virá exclusivamente dos USA a Portugal para a SHARE Algarve.
O programa conta ainda com especialistas em redes sociais como Luciano Larrossa, Ana Mendes e Martim Mariano (SIC); golf marketing – Miklós Breitner; criatividade – André Laurentino (Ogilvy London); marketing de afiliados – Paulo Faustino; e ainda realidade virtual – Haroldo Sato (Motion Sphere), entre outros. Entre os vários painéis de discussão temáticos estão ‘Data Intelligence in Marketing, ‘What’s Next? Innovation in Social Media’ e ‘Influencer Marketing’.
A SHARE tem uma componente interactiva e em todas as apresentações e painéis existem momentos de Q&A onde os participantes podem colocar as suas questões e vê-las respondidas pelos especialistas.
Mais informações estão disponíveis no website www.sharealgarve.com ou na página Facebook da Conferência: https://www.facebook.com/sharealgarve/.
Jorge Cabaço e Rita Sampaio são os responsáveis pela iniciativa
Jorge Cabaço é senior marketing strategist e lidera a Freshmint Consulting, empresa de consultoria na área do marketing estratégico, sendo também formador nas áreas de empreendedorismo e de marketing digital. “Depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a SHARE teve em 2017 colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital. O alinhamento de oradores proposto fala por si e justificará certamente que muitos profissionais de todo o país e não só afluam a Vilamoura para dois dias de intensa e profícua partilha de informação ”, afirma Jorge Cabaço.
Rita Sampaio é consultora de marketing digital, formadora e account manager, tendo ao longo da sua carreira trabalhado nas áreas de Comunicação e Marketing em diversos grupos empresariais na região do Algarve. Segundo a Rita “as mudanças nesta área acontecem diariamente, e este evento traz ao Algarve a oportunidade dos profissionais se actualizarem em apenas dois dias. A SHARE dá acesso a toda a informação relevante num só lugar, a uma fracção do valor de qualquer curso de Marketing Digital. Os profissionais de marketing, os empresários, e todos os que trabalham com vendas devem aproveitar esta oportunidade única!”.