A Share Algarve – Conferência Internacional de Marketing e Inovação irá ter lugar nos próximos dias 2 e 3 de Abril, no recém inaugurado Centro de Congressos do Algarve, do Grupo Tivoli Hotels, em Vilamoura.
O evento, que teve a sua edição inaugural em 2017 e que em 2018 se confirmou como uma referência no panorama nacional, conta este ano com muitas novidades, entre as quais o crescimento para três palcos: Central, que irá congregar oradores de renome internacional; Marketing, com workshops e palestras na área do marketing digital, com alguns dos melhores especialistas nacionais; e Inovação, onde serão apresentadas e debatidas as mais recentes iniciativas regionais nas áreas da inovação e tecnologia, com a participação do Algarve Tech Hub, do CRIA da Universidade do Algarve e da ASA – Aceleradora de Start-ups do Algarve.
Na 3ª edição a conferência alarga os seus horizontes através da participação de oradores nacionais e internacionais, acolhendo uma audiência qualificada nas áreas do marketing, hotelaria, turismo e inovação. Serão dois dias intensos de aprendizagem e partilha de informação, reunindo no mesmo evento os principais decisores e líderes nestas áreas.
A Share apresenta este ano nomes relevantes do marketing como Samuel Scott, orador Internacional e colunista na The Drum, Matz Lukmani, Attribution Product Lead da Google, Virgínia Coutinho, da Lisbon Digital School, Joah Santos, Founder na Agência Nylon, Sheree Mitchell da Immersa Global.
Apesar do crescimento em participantes e oradores a Share mantém uma componente interactiva, pois em todas as apresentações e palcos existem momentos de Q&A – os participantes podem colocar as suas questões e vê-las respondidas pelos especialistas, quer no palco Central, quer nos palcos de Marketing e Inovação.
Jorge Cabaço, organizador do evento, é um dos responsáveis da Dengun Marketing, agência de marketing digital, sendo também formador e consultor nas áreas de marketing digital e empreendedorismo. Para Jorge Cabaço “depois do sucesso e do acolhimento entusiástico que a SHARE teve nas duas primeiras edições colocámos a nós próprios o desafio de trazer ao Algarve o que de melhor se faz no mundo do marketing digital e da inovação”.
Mais informações no website ou no Facebook da Conferência.