A partir de amanhã todos os caminhos vão dar a São Marcos da Serra, especialmente aqueles por onde se aventuram os amantes da doçaria da época pascal. A Feira do Folar abre as portas às 11 horas no Largo da Igreja e promete muita música e animação e, claro está, muito folar tipicamente algarvio.
Logo na tarde de amanhã, dia 18, o Grupo Coral Alentejano – Associação Comunidades de Tunes abre o palco às 14 horas e sucedem-lhe na ribalta o Rancho Folclórico Infantil de S. Bartolomeu de Messines e o acordeonista Ricardo Alves.
O evento encerra pelas 20 horas, mas a festa não termina e, uma hora depois, chega o tempo do Baile da Pinha com a actuação de Rita Melo a decorrer na Sede da Sociedade de Recreio e Instrução.
Para dia 19, estão agendadas as actuações da Orquestra Orff – Jardim-escola João de Deus, do Rancho Folclórico de Algoz e o espectáculo do acordeonista Paulo Coelho.
No fecho, dia 20, a Feira do Folar conta com o Grupo de Cantares da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines, o Grupo Alma Serrana e o acordeonista Mário Dias como artistas convidados.