Um dos mais controversos projectos de turismo para o interior do Algarve acabou de completar um processo de rebranding, alterando assim a face mais visível do projecto de investimento turístico que se desenvolve no concelho de Loulé, junto a Querença.
Com esta alteração da marca e da imagem institucional o até agora Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort passa a ser conhecido unicamente como Ombria Resort, ganha um novo sítio na internet com imagem integralmente renova e reposiciona-se face à imagem até agora veiculada junto do mercado.
Recorde-se que este empreendimento turístico de grandes dimensões e fortemente contestado dada a sua localização e a sua dimensão incluirá um hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto de residencias de luxo e um campo de golfe de 18 buracos,num investimento total estimado em cerca de 200 milhões de euros.
As alterações de imagem e branding não são de espantar depois de uma sucessão de alterações na estrutura directiva do empreendimento turístico registada desde o início deste ano e que, entre outras mudanças, ditou a entrada de Aníbal Moreno para o cargo de director financeiro e de Júlio Delagado para a posição de director geral do empreendimento.