O pagamento de impostos faz com muitos portugueses vejam o seu salário ficar bastante reduzido, face às restantes despesas que têm de liquidar. Assim sendo, há uma oferta de emprego que lhe garante um salário isento de impostos e com várias regalias, contudo, no caso de ser admitido terá de se mudar para o Dubai. É que a companhia aérea Emirates está a recrutar candidatos a tripulantes de cabine em Portugal.
Já não é a primeira vez que a Emirates vem até Portugal recrutar candidatos a tripulantes de cabine. Ao longo do mês de setembro, a companhia aérea vai realizar quatro Open Days para tripulantes de cabine em quatro cidades portuguesas. O primeiro dia de recrutamento será a 9 de setembro, em Lisboa, mais concretamente no Ramada by Wyndham Lisbon. O Dia Aberto tem início pelas 9h.
No dia 11 de setembro, o NH Collection Porto, situado na cidade Invicta, acolhe o segundo Open Day. A 25 de setembro, a Emirates vai até Coimbra, ao Tivoli Coimbra Hotel, para recrutar mais tripulantes de cabine. Por fim, a companhia aérea ruma ao Mercure Braga Centro, a 27 de setembro, para recrutar os últimos candidatos em Portugal.
De acordo com site Human Resources, os quatro Open Days são eventos de entrada livre e não necessitam de registo prévio. Avança a mesma fonte que todos os candidatos seleccionados que iniciem a sua carreira de tripulante de cabine serão submetidos a uma formação de oito semanas nas instalações da Emirates no Dubai.
Note que a tripulação da Emirates está sediada na cidade do Dubai e beneficia de um pacote salarial que inclui um salário isento de impostos, alojamento gratuito fornecido pela empresa, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai.
Leia também: É nestas ocasiões que um voo na classe executiva da TAP é mais barato do que na económica