Nem todas as pessoas têm o Spotify instalado no seu telemóvel, mas uma grande maioria recorre diariamente a esta aplicação e, mesmo os que não a usam, conhecem-na. Enquanto uns costumam utilizar a versão gratuita do Spotify, que inclui publicidade, outros optam pela versão paga, que dá aos utilizadores a oportunidade de ouvirem as suas playlists offline. O que provavelmente nunca pensou é que é possível ser pago para ouvir música através desta aplicação.
É que a aplicação de música Spotify está à procura de um trabalhador a quem pagará mil euros por um dia de trabalho para ouvir música atual e conteúdos de podcast. Esta proposta de emprego não é enganosa, já que se encontra no portal Infojobs. Para além disso, qualquer pessoa pode candidatar-se, uma vez que a empresa não exige experiência, nem estudos.
O facto de a única restrição para se candidatar a este trabalho ser o diploma de conclusão do 12.º ano, fez com que milhares de pessoas já tenham enviado a sua candidatura, tal como avança o site Executive Digest. No entanto, se não tentar a sua sorte, nunca ficará a saber se este trabalho de sonho estaria ao seu alcance.
De salientar que, para além da escolaridade mínima obrigatória concluída, o Spotify promete selecionar um candidato “apaixonado por música”, já que o trabalho exige que passe todo o dia a ouvir música. A somar aos mil euros diários, a empresa oferece ainda alojamento e cobre todas as despesas de viagem, não esquecendo que ser-lhe-á ainda oferecido um telemóvel, assim como o acesso a uma conta Spotify Premium individual durante cinco anos.
Caso queira encontrar esta oferta de emprego para se candidatar e saber mais informações, basta procurar no Google: “Digital Audio Listener via Spotify”. O cargo visa oferecer a melhor experiência ao utilizador e permitirá aos novos colaboradores passar um dia especial nos escritórios do Spotify em Madrid.
Leia também: Esta quinta no Alentejo está a ser vendida ao mesmo preço que um palacete na França