A PSP deteve um cidadão português de 50 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, na sequência de diversas provas que indicavam que o suspeito em causa estava envolvido na prática de crimes.
Os elementos da brigada de Investigação Criminal da PSP de Lagos, em resultado das diligências de investigação que decorriam detiveram o suspeito na passada terça-feira,tendo por base da investigação a detecção de “um intenso fluxo àquela habitação de sujeitos referenciados como consumidores, perturbando o sossego e descanso dos residentes”, refere a nota informativa da PSP.
Munidos de um mandado de busca domiciliária, os agentes da PSP que lhe deram cumprimento apreenderam 55 doses de heroína, três doses de cocaína, cerca de 300 euros, um telemóvel, duas balanças de precisão, duas armas brancas proibidas, bem como diverso material relacionado com a actividade ilícita. Ainda no interior de uma residência encontravam-se quatro suspeitos na posse de produto estupefaciente acabado de adquirir.
O cidadão em causa já foi anteriormente detido por suspeita deste tipo de ilícito criminal, tendo chegado inclusivamente a cumprir pena de prisão efectiva.