A Portugal Sotheby’s Realty quer reforçar a sua presença em Portugal e anunciou que pretende recrutar 60 pessoas até ao final deste ano para acompanhar o forte crescimento da empresa, 30 são para o Algarve.
Do plano de recrutamento, 30 colaboradores são direcionados para os escritórios de Lisboa, situados nas Amoreiras e no Parque das Nações, e os restantes 30 colaboradores para os escritórios de Vilamoura e do Carvoeiro, reforçando assim a sua presença e dando continuidade ao desempenho destes dois escritórios que registaram o melhor ano de sempre, atraindo cada vez mais o investimento de clientes nacionais e internacionais.
Com o objetivo de conhecer e entrevistar os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um ‘Talent Day’ no próximo dia 24 de novembro, que decorrerá no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.
Os novos private brokers vão ter à disposição um novo modelo mais atrativo de comissionamento e vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.
As candidaturas devem ser enviadas até esta segunda-feira, 22 ⇒ Lisboa ⇒ Algarve
“A Portugal Sotheby’s Realty tem registado um crescimento sustentado e progressivo ao longo dos anos e, para acompanhar a evolução da empresa e a abertura de novos escritórios é necessário reforçar as nossas equipas. Procuramos novos talentos, determinados e ambiciosos, com espírito de equipa e orientados para resultados, sendo igualmente muito valorizado se o candidato falar vários idiomas.”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.
De acordo com o CEO, “os candidatos, além de se juntarem a uma marca com quase 280 anos de existência e um novo modelo de remuneração muito atrativo, poderão beneficiar de um modelo de trabalho muito eficaz, associado a uma tecnologia e um marketing especializado que poderão ser uma verdadeira vantagem competitiva”.
“Em 2021, estamos com um crescimento de 53% relativamente ao ano 2020 (e 39% face a 2019, ano pré-pandemia) e queremos reforçar ainda mais a nossa liderança no segmento em que atuamos. Este desígnio só será possível com recursos humanos talentosos e que queiram encontrar nesta empresa um verdadeiro projecto de vida”, acrescenta Miguel Poisson.