Numa noite que prometia ser de celebração e anúncio de noivado, um evento na alta sociedade italiana transformou-se num verdadeiro escândalo. O empresário Massimo Segre, de 64 anos, surpreendeu os convidados ao revelar publicamente a traição da noiva, Cristina Seymandi, durante a festa de noivado realizada em Turim, no norte da Itália, que resultou no cancelamento abrupto do casamento, como nos conta a Magg.
Após adiarem a festa por duas vez devido à pandemia, Massimo e Cristina estavam ansiosos para oficializar sua união. No entanto, a descoberta de traições por parte do noivo mudou os planos para o casal.
De microfone na mão, de forma a garantir a atenção de todos os presentes, Massimo Segre partilhou a descoberta: “Sempre pensei que amar alguém era desejar o seu bem, inclusive mais do para si próprio. Neste caso, esta noite, quero dar à Cristina a liberdade de amar; de amar um advogado, que é mais importante do que eu”.
O empresário expôs que Cristina Seymandi, de 47 anos, estava envolvida romanticamente com o seu advogado e que já havia mantido outro relacionamento paralelo. O vídeo desse momento espalhou-se logo pelas redes sociais, tornando-se viral. Como nos conta o Corriere della Sera, o empresário referiu a traição para a ex-noiva: “Tu traíste-me, vai para Mykonos com o teu advogado“.
“Cristina é tão inteligente a contar as suas verdades, que não podia deixar só para ela a narrativa da razão pela qual, eu, esta noite, termino a nossa convivência. Não pensem que gosto de fazer figura de corno, à frente de todos vós”, conclui o empresário, num discurso que contou com os convidados para o casamento que não se chegou a realizar.
Após a repercussão do incidente, Cristina Seymandi condenou publicamente a atitude do ex-noivo. “Quando ele começou a falar, achei que era uma piada. Fiquei petrificada. Foi um gesto de violência anormal,” afirmou, segundo o jornal “Córdoba Notícias”.
O episódio insólito de revelação de traição deixou a sociedade italiana perplexa e gerou debates sobre privacidade e a forma como as relações podem ser expostas publicamente.
Leia também: Descubra o botão no carro que muitos ignoram que permite poupar 10% de combustível