O ambicioso projeto de divulgação do património português da (think) out “Municípios de Portugal” almeja representar cada um dos 308 municípios nacionais, enaltecendo o nome e o património (material ou imaterial) representativos de cada um deles.
O Município de Albufeira associou-se ao projeto através da aquisição de um lote de t-shirts para fins promocionais, sendo pioneiro a nível nacional. Vários municípios encontram-se em fase de desenvolvimento da ilustração e a marca almeja, até ao final do ano, contar com o envolvimento de mais de 50.
A t-shirt representativa de Albufeira já em fase de produção e em pré-venda no site da marca está disponível em modelo unisexo e modelo de senhora, dos tamanhos S ao XXL e modelo de criança a partir dos 7-8 anos, até aos 12-14.
Durante a pré-venda, a marca oferece o envio para Portugal e Ilhas podendo desde já garantir a sua t-shirt com este desconto, através do site da marca.
Segundo Patrícia Rodrigues, designer e fundadora da (think)out, “a empresa distingue-se no mercado de ofertas e souvenirs de qualidade, com uma abordagem diferenciada. Criamos peças que cativam os visitantes internacionais, mas que também podem ser usadas com orgulho, no dia-a-dia, por quem vive em Portugal ou seja não produzimos lembranças apenas para os turistas ou para os emigrantes. Tentamos diferenciar as nossas peças dos souvenirs que se encontram no mercado, de tal forma que qualquer Português sinta orgulho em usá-las”.
É prova disso a colecção “Expressões Portuguesas” que tem sido recebida por parte do público português com bastante entusiasmo.
Sobre a (think) out…
Com 5 anos de existência, a (think)out foi vencedora em 2016 da 1.ª Edição do Concurso Creative Gifts 4 Concept Stores by Fundação AIP e Papergift Fil e foi eleita em 2018 Rising Store pela Sonae Sierra, o que lhe permitiu durante 6 meses uma pop up store no Centro Vasco da Gama. Com presença online, e procura aumentar a sua rede de revendedores com lojas de monumentos, pontos de turismo e lojas especializadas.
Com uma oferta alargada de colecções para homem, senhora e criança e de artigos utilitários, a jovem marca aposta na qualidade do design e produção 100% nacionais, de que são bom exemplo as suas t-shirts produzidas em serigrafia manual, processo que as torna únicas.
Todas as peças partem das ilustrações originais da designer Patrícia Rodrigues, que reinterpretam símbolos da cultura nacional, como é o caso das tradicionais sardinhas, reinventadas em padrões de azulejo, ou da guitarra portuguesa que se cruza com a inspiração dos padrões de renda tradicionais. Patrícia Rodrigues é designer fundadora da (think)out e é Mestre em Design de Comunicação.