Mais uma concentração motard, mais um desfile de encerramento com motociclos de todos os feitios e para todos os gostos. Esta 35ª edição da Concentração Internacional de Motas de Faro “superou as expectativas”, afirmou ao POSTAL José Amaro, presidente do Moto Clube de Faro.
O responsável atribuiu a “participação massiva” de motards oriundos de toda a Europa, ao trabalho desenvolvido ao longo dos 35 anos do evento.
“Penso que isto reflecte o trabalho que desenvolvemos ao longo de 35 anos, onde a concentração de Faro ganhou grande reputação internacional, sendo um dos eventos mais importantes da Europa”, destacou.
Na noite de sábado, o presidente do Moto Clube de Faro considerou o balanço “muito positivo, sem incidentes graves a registar”.
“A noite de sexta-feira foi espectacular, onde a Carminho proporcionou uma excelente noite de fado, apesar do cepticismo de muita gente por haver fado na concentração. No fim todos gostaram”, sublinhou.
A Concentração Internacional de Motos de Faro terminou este domingo, com o habitual desfile de milhares de motos pelas ruas da capital algarvia.
“O desfile é um agradecimento à cidade e um momento em que a cidade agradece também o facto de os motards voltarem sempre a Faro e ao Algarve durante estes quatro dias”, frisou o responsável.
(Vídeo com Imagem de Mónica Monteiro e Edição de Ivo Neves)
(Com Ricardo Claro)