Após o sucesso da sua 1.ª edição, que marcou o regresso dos artesãos às ruas, os Mercados de Verão voltam a “ocupar” o Jardim 1.º de Dezembro, em Portimão, para apresentar pequenos negócios de artesanato, novo design e produtos gourmet, ao público em geral.
Nos dias 27, 28 e 29 de agosto, das 18:00 às 23:00, haverá 20 expositores participantes a visitar, entre algumas marcas já presentes na 1.ª edição e outras novidades “fresquinhas” que prometem conquistar os visitantes.
Na sexta-feira seguinte, 3 de setembro, o evento terá início às 20:30 e prosseguirá nesse fim de semana, 4 e 5 de setembro, no horário habitual, a partir das 18:00.
Novas marcas que se juntam ao evento são a ANAHÍ com vestuário feito à mão a partir de saris de seda reciclada, a Shyrénia’s Creations com artigos de moda em capulana, aPor um Fio com brinquedos em crochet e amigurumi.
Mafalda Osório leva consigo bonecas de pano, figuras míticas e mandalas, a Pandina apresenta artigos para bebês à base de silicone e teremos mais cerâmica com a ZM.
No expositor da Teia D’Impulsos, associação organizadora do evento, poderá ainda ser adquirido o Passaporte para a Rota do Petisco 2021, no valor de 1,5 euros que reverte na íntegra para os projetos sociais apoiados este ano pela Rota Solidária.
Razões não faltam para (re)visitar os Mercados de Verão e apoiar estes pequenos negócios na sua retoma.
O evento é organizado pela Associação Teia D’Impulsos e conta com o apoio da Câmara e da Junta de Freguesia de Portimão.
Sobre a Teia D’Impulsos
A Teia D’Impulsos é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é o desenvolvimento de projetos de cariz social, cultural e desportivo alicerçados na igualdade de direitos e oportunidades entre todos os cidadãos.