O espectáculo de revista à portuguesa “Juntos em Revista”, com Marina Mota, Carlos Cunha e Érika Mota, vai contar com uma data extra no Auditório Municipal de Olhão. Esgotada que se encontra a exibição de sexta, 22, os olhaneneses têm agora oportunidade de adquirir bilhetes para quinta-feira, dia 21, às 21.30 horas.
Como é sugerido pelo título, “Juntos em Revista” é um espectáculo teatral, cujas características são o humor, a crítica social e política, música e dança, um género que os protagonistas tão bem dominam.
Este projecto é itinerante e foi concebido de forma a ser apresentado em teatros, auditórios e recintos abertos, sendo adaptado consoante o caso.
Para além de Carlos Cunha, Marina Mota e a filha de ambos, Érika Mota, o elenco é composto por António Vaz Mendes, Inês Curado, Hélder Agapito e, ainda, um grupo composto por seis bailarinos.
Uma das caras mais conhecidas do humor em Portugal, Marina Mota foi casada com o actor Carlos Cunha. É detentora de um invejável currículo na área do teatro de revista e dos programas de humor na televisão. A sua voz forte e melancólica fez mesmo com que chegasse a cantar no Festival RTP da Canção, e a gravar alguns álbuns de fado. Recentemente, foi convidada por Miguel Falabella para participar na novela “Aquele Beijo”.
Carlos Cunha estreou-se em 1973 no Teatro Variedades com “O Príncipe e a Corista”. Tem participado em diversas comédias e revistas, e em programas de televisão e no cinema.
O talento de ambos pode, agora, ser visto ao vivo, nos próximos dias 21 e 22, no Auditório Municipal de Olhão.