A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, recebe, no próximo dia 13, pelas 17 horas, a apresentação do livro “Divino Amor”.
Trata-se de uma história de amor, com uma boa dose de suspense e situações humorísticas à mistura, da autoria de Lúcia Papafina (Lu. P), uma escritora de Portalegre, cidade onde é professora do 1º Ciclo do Ensino Básico, Juíza Social, membro do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Municipal da Juventude, segunda secretária da Assembleia Municipal de Nisa e Carreiras e presidente da Direcção da Terrinha – Associação Juvenil para o Desenvolvimento Comunitário da Ribeira de Nisa.
Em “Divino Amor”, Ana está mais linda do que nunca. Finalmente chegara o dia do seu baile de finalistas. Porém, sem que alguém o pudesse prever, a noite dos seus sonhos acaba transformada no seu maior pesadelo. A humilhação pública de que é vítima leva-a a abandonar a sua cidade natal, Portalegre. Durante anos o seu paradeiro é desconhecido. Um crime macabro fá-la regressar sob outra identidade, a de uma conceituada jornalista criminalista. Para realizar a sua investigação vai ter de enfrentar, não só todos os fantasmas do passado, mas também as fantasias da adolescência… e há ainda o reencontro com Carlos, o amor da sua vida. Quando o inspector Madureira, figura irresistivelmente romântica, se atravessa no seu caminho, Ana vê-se obrigada a admitir as suas luxúrias sexuais. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e resta a Ana decidir se será capaz de perdoar e viver a paixão que a consome.
O livro está disponível na loja online da Amazon, em formato papel e Kindle.