A Câmara de Lagos promove, neste período de crise pandémica, o concurso de montras de Natal para dinamizar o comércio local, numa parceria com a ACRAL.
O concurso, dirigido a comerciantes que possuam estabelecimento no concelho de Lagos, decorrerá entre 1 e 25 de dezembro mediante uma inscrição obrigatória em formulário online até ao dia 23 de novembro.
O concurso de montras, integra a programação de Natal em Lagos, enquadra-se na estratégia de dinamização do comércio tradicional e do centro histórico de Lagos, bem como do seu património, incentivando a realização de compras natalícias, o aumento da procura e a sustentabilidade económica dos estabelecimentos comerciais.
“Tendo em conta os efeitos nocivos da pandemia na vida das famílias e na economia local, esta iniciativa vem apoiar os comerciantes do concelho e desenvolver um esforço coletivo de colaboração entre autarquia, iniciativa privada e comunidade para vestir e embelezar Lagos com o espírito do Natal neste período delicado” afirma a autarquia lacobrigense.
As montras natalícias serão avaliadas por um júri e os três primeiros estabelecimentos classificados receberão prémios monetários no valor de 500, 300 e 200 euros, anunciados no dia 6 de janeiro de 2021, Dia de Rei
Consulte as Normas de Participação e faça sua inscrição até dia 23 de novembro no formulário online disponível.