Este tema sempre gerou discórdia e se por um lado há quem defenda que nos encontros amorosos as contas devem ser divididas pelos dois, por outro há também quem argumente que os homens devem pagar as contas por inteiro. A jovem Isabelle apoia esta última posição, dado que garante gastar mais de 260 euros em produtos de beleza para manter sempre a boa aparência.
A jovem diz não só ser contra a divisão da conta, como acha que devem ser os homens a pagar por inteiro. Em causa está o facto de Isabelle investir mais de 260 euros em produtos de beleza para manter uma aparência irrepreensível, para além de que a sua rotina de beleza exige bastante tempo. No vídeo publicado no TikTok, Isabelle mostra a sua rotina, que vai desde a preparação da pele ao branqueamento dos dentes.
Ficaram excluídos dos 260 euros as despesas relacionadas com a manutenção das pestanas, manicure, depilação e inscrição no ginásio. É por estes motivos que a jovem Isabelle não concorda quando os homens com quem tem encontros amorosos pedem para dividir a conta. “Ela clama por justiça financeira, argumentando que os homens deveriam assumir a despesa total das refeições como compensação pelos esforços e investimentos dedicados à sua beleza”, avança o site da RFM.
De qualquer forma, a jovem mostrou ter alguma abertura para negociar uma possível divisão da conta. Para que as contas possam ser divididas, o date terá de assumir também metade dos custos associados aos seus rituais de beleza.
Leia também: Influencer compra meia aldeia em Portugal por 100.000€
Veja o vídeo: