Jorge Palma, músico, cantor e compositor português, marca presença, no “Verão em Tavira”, onde assinala os seus 70 anos. O espetáculo vai realizar-se este sábado, dia 22 de agosto, pelas 22:00 no Parque do Palácio da Galeria e é obrigatória a aquisição prévia de ingressos.
O bilhete já se encontra disponível na Praça da República, entre as 20:00 e as 23:00, todos os dias, e no Largo frente ao Palácio da Galeria, entre as 20:00 e as 23:00.
E tem o valor de 10€ que irá ser revertido em prol da aquisição de novos equipamentos de proteção individual (EPI´s) para as instituições de solidariedade do concelho.
Para assistir ao espetáculo, é obrigatório o uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.
Segundo as normas, a lotação máxima dos espaços foi reduzida e os planos de contigência foram criados para o efeito.
Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma é um nome incontornável do panorama musical português. A sua obra contém canções como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”. Venceu o prémio José Afonso, em 2002, assim como o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual, em 2008 e 2012. O seu álbum “Com todo o Respeito” foi, ainda, galardoado pela Sociedade Portuguesa de Autores com o prémio Pedro Osório.
Mais recentemente, destacam-se projetos como “Juntos” em que partilha o palco com Sérgio Godinho e a celebração dos discos “Bairro do Amor” e “Só”.
Desde os anos 70, Palma esgota salas por todo o país, desde as mais emblemáticas até aos palcos mais intimistas, tendo passado também por festivais como o Meo Sudoeste, Super Bock Super Rock, Rock in Rio, Bons Sons, EDP Cool Jazz, entre outros.