O Hotel Hilton Vilamoura recebe no dia 11 de março, pelas 10:30 horas, a segunda edição da JMV Experience.
Os vinhos Borges, Torrié, Ramos Pinto, Louis Roederer, Pontual Wines, Herdade do Pombal, Pazo Pondal, Domaines Ott, Santero, Pitú, Champagne Charles Mignon, Underberg, Fundação Stanley Ho, Brokers e Dilmah são algumas das insígnias que integram o leque de marcas representadas pelo grupo português, que apresenta no Algarve todas as novidades do seu portfólio 2019.
A iniciativa é direcionada aos profissionais da área e define como principal objetivo dar a conhecer as marcas distribuídas pela empresa anfitriã.
A organização do evento considera o Algarve como um mercado em crescimento, importante ao desenvolvimento do setor, utilizando esta mostra como forma de dar a conhecer e promover os produtos de interesse aos profissionais algarvios, tanto no setor da hotelaria como da distribuição.
A José Maria Vieira Sa (JMV), conta com mais de 50 anos de experiência, tendo sido fundada na década de 60. A empresa tem vindo a ser escolhida por marcas nacionais e internacionais de grande relevo para fazer chegar os seus produtos aos consumidores.
No que diz respeito à quantidade de marcas que representa, a JMV afirma que “a aposta no serviço, a solidez económica e a experiência internacional são os fatores que garantem a preferência de produtores de vinho e espirituosos de excelência”.
(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)