O Hilton Vilamoura está pronto para mais uma excelente época, mantendo os mais altos padrões de limpeza e práticas de controlo de infeção, através do programa exclusivo da cadeia Hilton em todo o Mundo, o Hilton CleanStayTM, garantiu ao POSTAL a gerência desta unidade de cinco estrelas.
“A segurança de hóspedes e equipa são a prioridade daquele que, há cinco anos consecutivos, é considerado o melhor Resort de Portugal, preservando também a regra de ocupação de dois terços da capacidade do resort, implementada em 2020, garantindo assim o distanciamento e regras definidas pela Direção Geral de Saúde”, refere.
Apesar da adversidade que o setor do Turismo atravessa, “o Hilton Vilamoura está confiante no futuro, com um serviço extremamente profissional e personalizado e com produtos e campanhas para clientes nacionais e internacionais”.
O Hilton Vilamoura procura inovar “lançando as novas poke bowls, tanto na piscina como no seu bar de praia, o My.Almar, localizado no posto 2 da reconhecida e premiada Praia da Falésia”, que abriu recentemente para a época balnear.
O hotel tem ainda a decorrer uma série de concertos de artistas locais, numa iniciativa inédita, “Varandas Pró Palco”, promovendo e apoiando músicos locais e as associações Sou Quarteira e a União Audio Visual. Este projeto tem como objetivo principal a SUSTENTABILIDADE SOCIAL, através da proximidade à Comunidade, apoiando a cultura e músicos locais ao seguir o mote “atuar local”.
Veja aqui o calendário e as condições:
Sexta-feira, 4 de Junho: Teresa Aleixo com música tradicional portuguesa
Sábado, 5 de Junho: Isa Brito a cantar o Fado
Domingo, 6 de Junho: Couple Coffee a tocar e a cantar Jazz em Duo
PREÇOS:
Varanda Azul, €20 por pessoa, inclui espectáculo e uma bebida;
Varanda Prata, €60 por pessoa, inclui espetáculo e jantar;
Varanda Ouro, €140 quarto single, €200 quarto duplo, inclui uma noite de alojamento, jantar, pequeno almoço, acesso às piscinas do resort e ginásio.
REGRAS DE SEGURANÇA / COVID19:
► Medição de Temperatura no check-in;
► Uso obrigatório de máscara;
► Programa Hilton CleanStayTM que inclui entre outras medidas: dispensadores de Alcoól Gel, limpeza intensificada nos quartos, práticas reforçadas nos serviços de Comidas & Bebidas e plano de contingência;
► Capacidades dos quartos/varandas deverão ser sempre respeitadas por questões de segurança e o incumprimento das mesmas poderá resultar na invalidação da compra sem prejuízo para o hotel e/ou incorrer em custos extras.