No âmbito da campanha “Votos Felizes”, que decorreu durante o mês de dezembro, o Grupo Os Mosqueteiros entregou 13.500 euros à Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime.
Durante o período em que decorreu a campanha solidária, os portugueses foram convidados a partilhar votos felizes. Por cada voto, o Grupo Os Mosqueteiros doou dois euros à instituição votada, garantindo a concretização do seu projeto.
Segundo explica o grupo, “a Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime irá utilizar este apoio para a aquisição de camas articuladas para substituir as já antigas e muito usadas do lar de idosos e para dotar o gabinete médico com equipamentos mais recentes e adequados ao funcionamento de prestação de cuidados de saúde”.
Entre o dia 1 e 20 de dezembro, a campanha “Votos Felizes”, desenvolvida pelo Grupo Os Mosqueteiros, entregou um total de 162 mil euros às 12 instituições elegíveis no âmbito desta ação. Foram elas: o Banco de Bens Doados, a Fundação Santa Rafaela Maria, a Santa Casa Misericórdia de Boliqueime, o Centro Social Paroquial de Larinho, a Ajudaris, a Associação Baptista Shalom, a Obra Social & Cultural Silvia Cardoso, a Associação de Solidariedade Social de S. Tiago de Fraião, a Associação Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada, a Associação de Solidariedade Social Alvorada na Serra, a Associação de Solidariedade Social “Renascer de Bombel” e a Casa do Povo de Vilarinho dos Freires.
Pelo terceiro ano consecutivo o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, desenvolve a iniciativa “Votos Felizes” proporcionando aos portugueses a oportunidade de oferecer um novo ano mais feliz a instituições de norte a sul do país.
Sobre Os Mosqueteiros
O Grupo Mosqueteiros é um dos maiores grupos de Distribuição mundiais multi-insígnia que opera em quatro países europeus, entre os quais Portugal, atuando com um posicionamento muito particular, único mesmo num setor de atividade tão moderno e criativo, já que a sua gestão global é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas em cada país.
Esta estrutura organizativa peculiar determina que o Grupo assuma como característica fundamental da sua missão a máxima proximidade com as comunidades onde está implantado, dado o envolvimento direto da sua gestão com a realidade circundante das respetivas lojas.
Em Portugal, O Grupo Os Mosqueteiros atua com três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos, que se adaptam às realidades dos locais onde se localizam; Bricomarché, que integra cinco áreas dentro do mesmo espaço (decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação); Roady, um centro-auto especialista na manutenção, equipamento, reparação, acessórios e peças para automóvel.