O Festival SOLRIR, o maior acontecimento de humor do país, celebra dez anos com um espectáculo que irá juntar 16 dos maiores humoristas nacionais em dez espectáculos de stand-up comedy, no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, de 1 a 4 de Janeiro. Vão ser quatro noites de humor, todas diferentes e hilariantes.
Aldo Lima, Diogo Faro, Herman José, Nilton, Pedro Sousa, Pedro Durão, Miguel Neves, Joel Rodrigues, Hugo Rosa e Eduardo Madeira são os humoristas confirmados para o cartaz comemorativo dos dez anos do SOLRIR – Festival de Humor.
O humorista Eduardo Madeira convida “Just Girls”, Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado para um espectáculo de stand-up no feminino, que promete ser muito especial e inusitado.
Considerado o maior festival de humor do País, o SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais. O evento destaca-se por proporcionar um autêntico menu de humor nos primeiros dias de cada ano. Recorde-se que só na última edição passaram pelo palco do SOLRIR mais de seis mil espectadores.
Os espectáculos estão marcados para começar todos os dias às 21.30. No primeiro dia do ano, 1 de Janeiro, sobem ao palco Pedro Sousa, Pedro Durão, Diogo Faro e Aldo Lima, no dia 2 de Janeiro, Miguel Neves, Joel Rodrigues e Nilton, dia 3 de Janeiro, Hugo Rosa e Herman José e no último dia, 4 de Janeiro, Eduardo Madeira convida as “Just Girls”, Mariana Sim-Sim, Soraia Carrega, Vanny Guerra, Maria Lázaro, Beatriz Peixoto e Joana Machado para fechar o programa.
Os bilhetes já estão à venda em www.blueticket.pt, lojas FNAC, Worten, Media Markt, El Corte Inglés e no local, nos dias de espectáculo, a partir das 15 horas.
Mais informações em: [email protected] e no facebook em: https://www.facebook.com/SolrirFestivaldeHumor .
O SOLRIR é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira, conta com o patrocínio da Caixa Agrícola e Nau Hotels & Resorts e o apoio do Turismo do Algarve, Apal e Adega do Cantor.