Luís Tavares, capitão da seleção nacional de hóquei em campo e do Casa Pia, morreu na madrugada deste domingo aos 27 anos, na sequência de uma colisão entre quatro viaturas na ponte 25 de Abril, em Lisboa.
“Esta é uma daquelas notícias que não queremos, nem nunca estaremos preparados para receber. O Luís Tavares era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento. Era um campeão no hóquei e acima de tudo na vida! Um exemplo para todos de como se deve estar no hóquei e na vida”, pode ler-se na pagina de Facebook da Federação Portuguesa de Hóquei.
“O Tavares era o capitão da seleção nacional, porque foi alguém cujas qualidades e características nos levavam para os melhores valores. Mas mais do que capitão, ou um dos melhores jogadores de sempre do hóquei português, o Luís sempre foi um bom amigo”, acrescenta.
“O mundo fica mais pobre, muito mais pobre. Jamais esquecerei a tua energia, o teu sorriso e piada fácil. Até já, Tavares!”, escreve.
A Federação Portuguesa de Hóquei endereça à “família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de fazer parte da sua vida, um abraço solidário neste momento de dor”.
Também o jornal POSTAL endereça à família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências.