Faleceu David Monhe, de 27 anos de idade, vítima de atropelamento na cidade de Tavira.
Ao passar a estrada de bicicleta, de um lado para o outro, junto à Repsol, próximo da Avenida dos Descobrimentos, David Monhe foi abalroado por uma viatura automóvel, cujo impacto da colisão foi fatal, deixando a viatura com o vidro partido. O condutor da viatura acabou por ser identificado e interrogado na esquadra da PSP de Tavira.
David Monhe era cozinheiro e trabalhava na empresa AP Maria Nova Lounge Hotel Tavira (Hotel Porta Nova) desde 2018.
Segundo disse ao POSTAL o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Algarve, o alerta foi dado às 20:46, desta segunda-feira, e enviado uma ambulância de Suporte Imediato de Vida do INEM, que “teria acabado por transportar a vítima em estado grave para o hospital ainda com vida”, informação que quem terá estado no local disse ao POSTAL que “não se terá confirmado, tendo a vítima falecido no local”.
David Monhe “acabou por falecer, mesmo após todos os esforços das equipas de emergência” na tentativa de salvar a sua vida.
Em Tavira, através das redes sociais, o sentimento de consternação com a trágica ocorrência tocou várias dezenas de pessoas que manifestaram a sua imensa e profunda dor e tristeza.
Segundo o sentimento generalizado das pessoas mais próximas de David Monhe, “vai ser muito difícil superar esta perda”, ele era “um grande coração, humilde e simpático”, “sempre preocupado com o próximo”.
Aos familiares e amigos de David Monhe, o POSTAL endereça os seus mais profundos sentimentos.