“Numa altura em que os espaços culturais se mantêm fechados, a Lendias d´Encantar continua a ser a única entidade a realizar atividades culturais na cidade de Beja”, afirma António Revez, diretor artístico de Lendias d´Encantar.
Depois de 8 sessões do Ciclo 1Ator 1 Músico, em julho, a companhia de teatro bejense apresenta agora o espetáculo de teatro “Grávida abandonada procura namorado”, uma criação de 2008, com texto de António Manuel Revez.
Trata-se de uma comédia de costumes para toda a família, envolvendo de forma divertida os eternos temas da verdade e das máscaras, do ser e do parecer. A peça relata as peripécias de Etelvina, uma mulher grávida que, com a ajuda de uma amiga, inicia uma série de encontros com potenciais namorados, todos marcados online.
Com interpretação de Sandra Maya, no papel de Etelvina, e António Revez na pele de inúmeros e caricatos pretendentes, o espectáculo está agendado para quinta e sexta-feira desta semana, dias 20 e 21, no Parque Vista Alegre, em Beja.
“Grávida Abandonada Procura Namorado” tem início marcado para as 21:30 e a reserva de lugar é obrigatória. O bilhete custa 3 euros e poderá ser adquirido no Parque Vista Alegre, nos dias do espetáculo.