A TNS – Triple Nine Society, sociedade formada por pessoas de hiper alto QI, vai reunir-se entre 8 e 12 de junho, em Amsterdão, para discutir diversos temas num encontro exclusivo para integrantes. O PhD em neurociências Fabiano de Agrela Abreu será o único representante português a participar do evento.
A TNS – Triple Nine Society é uma sociedade internacional de alto QI que reúne pessoas com um QI superior a 99,9%, considerada a mais restrita do mundo de forma global com testes não apenas para nativos ingleses.
A sociedade tem como objetivo promover o intercâmbio de ideias e o avanço do conhecimento em diversas áreas do conhecimento.
Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de discutir diversas temáticas de interesse, desde a ciência até a política e a cultura. Além disso, serão realizadas palestras e apresentações de pesquisas inovadoras.
O PhD em neurociências Fabiano de Agrela Abreu, único representante português no evento, tem-se destacado na sua área de atuação, sendo autor de diversas publicações científicas e apresentando resultados relevantes nas suas pesquisas científicas e discussões de conceitos.
“Estou honrado em representar Portugal na Triple Nine Society, a minha nação genética e que escolhi viver a minha vida e ansioso para contribuir com o avanço do conhecimento e a troca de ideias com pessoas tão brilhantes pelo segundo ano consecutivo. É uma oportunidade única de reencontrar pares, criar e fortalecer contatos e parcerias. É provavelmente o encontro em que mais me sinto em casa e anseio durante todo o ano”, afirma Fabiano de Agrela Abreu.